A jogada aérea americana é um dos seus pontos fortes e estamos bem nesse quesito, será um jogo bonito de se ver

Camila Martins, de Brasília, onde disputa o Torneio Internacional de Futebol Feminino, com a Seleção Brasileira fala com exclusividade ao Portal do Futebol Feminino sobre as expectativas para o jogo contra os Estados Unidos,  a indefinição quanto ao acerto de clube para a próxima temporada e o ano de 2014.

Foto: Flávio Moraes

Foto: Flávio Moraes (Portal do Futebol Feminino)

Por Flávio Moraes

PORTAL DO FUTEBOL FEMININO – Camila faça uma análise do seu ano dentro do Futebol Feminino?

Camila Martins – Foi um ano maravilhoso, as coisas estão acontecendo muito rápido para mim. O sul-americano foi muito bom, no Mundial Sub-20 perdemos por detalhes, mas mesmo assim foi proveitoso. No Brasileiro éramos chamadas de time de menininhas, que não chegaríamos a lugar nenhum e cairíamos na primeira fase, chegamos à final contra todas as críticas, perdemos para o time que mereceu ser campeão, mas foi um grande campeonato e um grande ano.

Na seleção eu não esperava ser convocada para categoria principal, Deus tem me iluminado, eu tenho trabalhado muito, procurando fazer as coisas da maneira correta e estou podendo ajudar a equipe aqui em Brasília.

PORTAL DO FUTEBOL FEMININO – Como você avalia o jogo de estreia e o que pode ser melhorado ou trabalhado para o jogo contra os Estados Unidos?

Camila Martins – Estamos muito bem nas bolas aéreas, e este é um ponto forte da equipe americana, estamos bem nesse quesito. A posse de bola também esta muito boa, estamos trabalhando bem esse fundamento e vamos procurar usar isso a nosso favor. O time está completo, assim como elas e será um jogo bonito de se ver.

PORTAL DO FUTEBOL FEMININO – E sobre o ano de 2015, você pretende ficar em Caçador?

Camila Martins – Eu gostaria de ficar no Kindermann, mas ficar em Caçador está meio distante dos meus planejamentos, tenho algumas propostas e vamos analisar. Mas vamos ver o que vai acontecer. Até janeiro muita coisa vai rolar, mas o clube que eu for,vou dar o meu melhor.

Publicado em 12 de novembro de 2014, em Entrevista e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: